Como crescer pepinos

Bem, quem não ama frescos ou enlatados pepinos crocante? Provavelmente ninguém refeição festiva é completa sem este delicioso vegetal. Concordo que não há nada melhor do que os pepinos cultivados em casa. Infelizmente, eles exigem um espaço relativamente livre no jardim. Grande parcela de terreno não possui um. Portanto, nós preparamos uma maneira que irá ajudá-lo a crescer pepinos em sacos de 1 m² e tem mais de 1.000 fetos. Vamos começar …

Como crescer pepinos

  • Tome sacos de polietileno de densa ou açúcar-volume de 70 litros. Vsyp-lhes a terra das camadas de solo e esterco. Saco colocado na posição vertical. É desejável em um pequeno recesso.
  • No meio de cada saco de cola de dois metros da vara de madeira. No final do pau pregados e gravata de tricô para os pepinos futuras. Em cada saco a ser inserido através de 3 tubos de polietileno com pequenos furos ao longo de todo o comprimento. Eles são necessários para a irrigação.
  • sementes de pepino (3 unid.) Plantação entre as varas, e o resto – de uma maneira escalonada nas secções laterais do saco. As incisões são feitas sob a forma de um triângulo, e dobrar para plantar sementes. Em cada saco é aproximadamente 15 sementes.
  • Regadas a terra através de um tubo de plástico. Isto deve ser feito todos os dias, se o verão é quente. Quando esfriar, em seguida, com menos frequência.
  • Quando você vê os 5-7 folhas, amarrá-los para ficar com ligações.
  • É melhor plantar diferentes variedades de legumes. Isso permitirá que a colheita até a maioria das geadas.

  • Assumir braços esses truques para pepinos que crescem em um saco e usá-los para a saúde. Claro que, no processo de adicionar suas observações, que nós pedimos para partilhar connosco! Salve-se esta informação útil e compartilhá-lo com seus amigos!