Como usar vodka

Que goryachitelny esta bebida, tão bem conhecido de todos? Acontece que a vodka pode ser aplicado com sucesso na vida cotidiana. Você está muito surpreso ao ler estas maneiras incomuns para usar álcool. Em cujas mãos a garrafa – e este será o seu destino. Actualmente, a hostess ou host para tudo o que há é uma abordagem original para um meio comum trazer o máximo benefício. Como funciona no caso de vodka – leia abaixo.

Como usar vodka em casa

  • Desinfecção Suponha que você machucou sua mão, enfaixado o corte e passou tão bem à noite, felizmente esquecê-lo. Mas é tempo de retorno: agora é necessário para arrancar a gaze esterilizada seca na ferida. Solução: Saturar o curativo com vodka – que vai soltar preso um curativo. Além disso, ele também é desinfectada. Quando o álcool não está à mão, você pode lavar a ferida com vodka – lembre-se que.
  • banheiro limpo com vodka, você pode trazer seu banheiro em ordem. Para limpar as articulações em torno da banheira e chuveiro, encher um frasco de spray de bebida, polvilhe sobre as articulações, esperar cinco minutos e enxaguar com água. O álcool contido no vodca mata mofo e fungos. Banheiro, limpeza vai brilhar!
  • vidro transparente Para limpar os óculos, apenas limpe-os com um pano macio e limpo umedecido com vodka. Ela ajuda a limpar vidro e destruir micróbios.
  • Navalha afiada estender a vida de sua navalha. Encher um copo com vodka e embeber existe uma lâmina de barbear de segurança. A vodca desinfecta a lâmina de impedir a oxidação.
  • Sem manchas Vodka é capaz de remover as manchas mais difíceis de carpetes e móveis estofados. Se vodka é deixado após conseqüências do partido -ispravit desta mesma festa que vai ajudar facilmente.
  • Limpe a pele Aplique a vodka no rosto com um cotonete. É um excelente adstringente para a limpeza da pele e poros constrição. Quando a mão não é nada, é um substituto digno de cosméticos.
  • cabelo limpo Adicionar um copo de vodka em uma garrafa de xampu. O álcool limpa o couro cabeludo, remove toxinas do cabelo, e estimula o crescimento do cabelo saudável. Uma boa ferramenta para aqueles que tornaram-se rapidamente couro cabeludo sujo e cabelo.
  • A vida sem os insetos abelhas, vespas, formigas perturbar a sua paz? Pulverizar um pouco de vodka de insetos, derramando álcool em um borrifador.
  • Não há hematomas Despeje metade de um copo de vodka na mesma quantidade de água, zaley tudo isso em um pacote para ser congelado e colocar no congelador. O gelo resultante pode ser usado para aliviar a dor e ferido, com uma variedade de lesões. meio eficaz!
  • água de lavanda é dobrada em um frasco limpo e flores frescas da alfazema, encha o copo com vodka, firmemente fechar a tampa e colocar no sol por três dias. A estirpe resultante líquido através de um filtro de café e uso para a dor tintura geral.
  • Bochechos Faça o seu próprio bochechos. Lavagem, mas não beba! Misturar nove colheres de sopa de canela em pó com um copo de vodca. Cale a mistura num recipiente fechado durante duas semanas. Estirpe líquido através de um filtro de café, e em seguida misturada com água quente e enxaguar a boca. Nenhuma bactéria, no entanto, não aconteceu!
  • Sem herpes Aplique vodka com um cotonete sobre o frio feridas. Isso irá ajudá-los a secar.
  • A anestesia local Se blister explosão, utilizar vodca como um anestésico local, que limpa simultaneamente a ferida aberta.
  • A luta contra a caspa para se livrar da caspa misture o copo de vodka com duas colheres de chá de alecrim esmagado. Deixe em infusão por dois dias, a tensão através de um filtro de café. Esfregue no couro cabeludo, deixe secar, não lavar. Caspa é como um elevador mão.
  • ouvidos saudáveis para lidar com a dor no ouvido, escorrer para ele algumas gotas de vodka, segure alguns minutos, em seguida, deixar a fuga de fluido do ouvido. Vodka destruir as bactérias que causam a dor.
  • Baixando a temperatura Utilize um pano embebido em vodka para reduzir a febre. Para esfregar vodka no peito e nas costas. O efeito de arrefecimento do marcante significa.
  • Remoção do fungo para limpar os pés com vodka, para se livrar do odor quando a transpiração excessiva e fungos. Vodka vai secar a pele e matar a infecção.
  • Quando a picada medusas Se você está picado por uma água-viva, desinfectar a área afetada com vodka. Mar é geralmente difícil de encontrar imediatamente o seu caminho e encontrar um remédio adequado para a picada repentina de água-viva. A vodka – muitas vezes na mão.
  • Removendo dor de dente Se você tem uma dor de dente, lavar a boca com vodka. Deixe a goma é absorvido um pouco de álcool – que irá ajudar a aliviar a dor.
  • Com o mal-estar geral Em parte, repito, uma pequena porção de intoxicação por álcool em uma natureza diferente ajuda a aliviar náuseas e contribui para o surgimento de apetite durante o período de reabilitação. Não subestime algumas das qualidades positivas do álcool, que mata muitas bactérias nocivas.
  • Fontes garrafa apenas no caso! Talvez essas dicas para usar vodka em algumas situações você será muito bem-vindo. Lembre-se que o álcool – é apenas um meio, tudo depende de que tipo de pessoas que emprega. Às vezes, beber um pouco não muito, e às vezes não vale a pena. Mas para usar vodka em casa, você pode sempre! Deixe estes conselhos lógica no uso de álcool será útil. Enviar este artigo a todos os fãs e odiadores de vodka, informá-los sobre os usos benéficos desta bebida popular.