Métodos para auto-estudo Inglês

Se você quer aprender Inglês com rapidez e precisão, colocar-se numa situação em que, sem saber a língua simplesmente não pode fazer: Ligue para o seu negócio que requer a comunicação com colegas de língua Inglês, iniciar um estudo de temas interessantes, que foram envolvidos em apenas cientistas ingleses ou americanos, de fazer amizade com pessoas de no exterior. Se o destino já está programada, em seguida, com a ajuda de que alcançar? Há muitas maneiras que podem ajudar na aprendizagem de uma língua estrangeira. "So Easy!" Eu colecionava cinco métodos eficazes que foram testados por milhares de pessoas para você. Experimente e você!

Métodos para auto-estudo Inglês

  • Ilya Frank Método Com este método, você lê livros em Inglês, sem um dicionário durante a digitação vocabulário. Não há necessidade de empinar nada. Frases e palavras são lembradas durante a leitura. Eles são muitas vezes repetida. Quanto mais você lê, mais você começa a perder esclarecimentos. metodologia, o autor afirma que, se tal leitura ser dada duas horas por dia, em um ano você vai ser capaz de ler livros no original, sem tradução.
  • Método Dr. Pimsleur Método Dr. Pimsleur é destinado principalmente a ouvir em que o ouvinte constrói frases e entrega-los da memória em paralelo com a ouvir gravações de áudio. O curso é dividido em três partes de 30 aulas cada. Uma lição dura 30 minutos, ele é acompanhado por ouvir materiais de áudio e lições de texto descrevendo.
  • método Dmitry Petrov para aqueles que precisam de compreender as noções básicas de comunicação em Inglês muito rapidamente, método Dmitry Petrov virá a calhar. A ênfase está em trazer ao automatismo de frases aprendidas e criando um grande número de combinações de um pequeno vocabulário. O curso consiste em 16 lições, que podem ser encontrados disponíveis gratuitamente na Internet.
  • filmes em língua estrangeira com legendas, deste modo duplo para aqueles que gostam de assistir filmes. Com ele, você pode não só aprender a língua, mas também para expandir seus horizontes, e apenas relaxar. Ao mesmo tempo não será desperdiçado. A principal coisa – para escolher o material certo para o seu nível de conhecimento.
  • Mobile Apps útil se você gastar muito tempo na estrada, é melhor gastá-lo em bom uso. Download no smartphone aplicações úteis e ensinar Inglês em qualquer lugar. Os mais populares são: Byki, EF MyWords, Busuu, Estudo Accela, Duolingo, lingualeo, Babbel, iBlueSky.
  • A principal coisa – não ser ocioso e perceber que, a fim de aprender uma língua estrangeira, você precisa de prática constante. Compartilhe estes métodos úteis de aprender Inglês com seus amigos!