Por fritar especiarias

Usar especiarias e ervas, você não só irá melhorar o sabor dos alimentos, mas também ajudar seu corpo a digerir o alimento! Geralmente nós temporada com uma variedade de ervas e especiarias aromáticas alimentícias em pó. Mas se você tentar cozinhar refeições de qualquer maneira, você não quer mais do que para voltar ao método tradicional … chefe Familiar me aconselhou a usar em casa cozinhar especiarias única inteiras. Eles são muitas vezes em pó mais perfumada, armazenado por um longo tempo, mas ainda – é um depósito de minerais! Eu ainda obrigado por este conselho. Isso especiarias foram especialmente perfumado, você pode usar o saco de truques. O resultado você está garantido para se divertir!

Por fritar especiarias

Tente para fritar fatias de especiarias inteiras em uma pequena quantidade de óleo vegetal antes de colocá-los no prato. O óleo pode ser usado a qualquer momento, ao que parece muito saboroso, com gergelim e mostarda, óleo de linhaça, mas terno verde-oliva. Graças a este truque especiarias revelam seu sabor e aroma melhor, eo prato vai sair picante! Gengibre, pimenta preta, cardamomo, cominho, coentro – pode fritar tudo.

Se você prefere cozinhar sem óleo, você fritar as especiarias apenas como aquele, em uma frigideira com um revestimento adequado, ou em uma panela de fundo grosso. Fritar especiarias inteiras em fogo médio por 2 minutos, até que eles começam crepitar típico. Depois disso tu-los em um almofariz e facilmente adicionados ao prato! O cheiro eo sabor de especiarias assado irá deliciar-se … não deixe de experimentar este método, que irá produzir uma pequena revolução na sua cozinha! Recentemente, eu fritar o alecrim e tomilho antes de adicionar à sopa, e descobriu-se incrivelmente delicioso prato. Se você é acessível, o nosso conselho, dar-lhe a seus amigos!