uso incomum de alimentos.

Ainda pensa em spaghetti, pão e marshmallows – é apenas comida? Acontece que mesmo os produtos mais banais na presença de engenho e imaginação pode ser transformado em algo útil. Antes de quatro dicas que você pode usar para a prática na vida diária.

uso incomum de alimentos

  • Zefirinki colocando no pacote, você pode suavizar açúcar mascavo. O mesmo método pode mantê-lo de endurecimento.
  • Se você acidentalmente quebrou algo de vidro, há um excelente método para recolher os pedaços de vidro não se machucar. Tome um simples pedaço da espessura média do pão e pat-los como uma esponja, os lugares onde o vidro espalhados. Você vai se surpreender quando você ver como lidar com uma tarefa pão tão comum.
  • bolo fresco congelado pode protegê-los de danos, inserindo as peças 5-6 macarrão cru, para que eles se projetava a partir dele. Esses "pilares" pode colocar um oleado ou saco plástico. Portanto, sua obra-prima culinária por um longo tempo manter a sua comercialização.
  • O herói do último conselho – o espaguete cru – excelente off. Portanto, ele também pode ser usado em vez de fósforos longos para acender uma vela profundo. Apenas é necessário gravar o spaghetti um em cada extremidade e trazer a chama para o pavio.

  • Com estes segredos, você será capaz de forma rápida e criativa para resolver problemas que são muitas vezes a vida coloca diante de nós. Para além de ser marcado como uma pessoa capaz e engenhoso. Não é à toa que dizem que todos gênio – simples! Compartilhar esses segredos úteis e eficazes com os seus amigos!