auto-desenvolvimento pessoal

Sabe quem Anthony Robbins? Se não, "! Tão simples", responde um homem com carisma incrível, especialista em desenvolvimento pessoal que recebeu gurus reconhecimento mundial, auto-aperfeiçoamento. O número de seus clientes, incluindo políticos e empresários bem conhecidos, mais do que a população de alguns países!

Tony Robbins literalmente coloca as pessoas em seus pés, dirigindo seus sonhos, objetivos e soluções na direção certa para que ele afeta drasticamente sua situação financeira. Quando ele aparece no palco, com o público foi algo incrível!

"So Easy!" Quer falar sobre 3 decisões importantes, plantas mentais de Tony Robbins, que pode mudar sua vida financeira.

auto-desenvolvimento pessoal

  • O que você prestar atenção? Que, no que você focar a atenção, gera um fluxo de pensamentos e visão de mundo, e, portanto, – a própria vida. Se você constantemente dizer-se que não há dinheiro, em vez de perceber as coisas boas ao redor, então eles nunca vão! Olhe de novo em sua casa, Empréstimos saúde, praticar a mente, desenvolver o hábito de apreciar o que você já tem: só então você vai abrir novas oportunidades.
  • O que tudo isso significa? Lembre-se de como você se sente sobre vários problemas: a perda de um smartphone, a demissão do trabalho, doença … Você percebe isso como o fim de tudo, ou como o início de uma nova página na minha vida? Afetar os "presentes" do destino, não podemos, mas eles podem mudar sua atitude em relação a ele. Não deixe que as emoções negativas para assumir um top!
  • O que você vai fazer? Pense em como você normalmente se comportando como chateado com alguma coisa? Duas pessoas da mesma situação desagradável sair de diferentes formas: um vai tentar esquecer rapidamente sobre isso e seguir em frente, do outro, guardando rancor, estará sentindo pena de mim mesmo e reclamar sobre a injustiça do destino. Lembre-se que os problemas e provações nos tornam mais fortes, se a abordagem certa para resolvê-los!
  • Pergunte a si mesmo estas 3 perguntas. Respostas para elas acabarão por determinar a qualidade de vida e criar a sua vontade de melhorá-lo. Comece com uma pequena mudança positiva! Você acha que seus amigos vão gostar deste artigo? Partilhe a sua opinião!