comportamento do cão

"Dog – o melhor amigo" – essa repetição muitos amantes de animais. É dedicada, não sabendo ofensas e convicções permanentes estar. Eles não podem falar, mas eles sabem como expressar seus pensamentos e sentimentos sem palavras, através de um comportamento. Faz sentido para aprender a decifrá-lo. Edição de "Just So!" Irá revelar a você o valor de um homem alimentou os sinais do cão.

comportamento do cão

  • Quando o cão cão olhar profundamente e olha de olhos arregalados arrepios. Como uma pessoa, ela é capaz de se comunicar olhar e manifesta a sua total confiança neles.
  • Pressionando contra a perna Apoiando-se contra a perna, o cão pede a ela acariciado. É dependente de sua bondade e sente afeto.
  • Dormir em uma cama é quando você não está em casa, o cão entra em sua cama. Então, ela se mantém em contato com você em uma distância, estar em um lugar onde você gosta de relaxar e deixar o seu cheiro.
  • Obtenção presentes cão pode dar-lhe os meus brinquedos. Estranho, porque, é as coisas dela? Ou traz extraído no osso Street, varas, lixo desnecessário. Tudo isto – presentes. Não se vangloria presa, e mostra seu amor através da capacidade de compartilhar.
  • Respondendo ao humor de 15 mil anos de história da domesticação e cães domar, eles aprenderam a compreender o estado emocional de uma pessoa. Muitas vezes, quando você se sentir mal, seu animal de estimação começa a cumpri-lo, entrar em morder, jogar. Não, não é egoísta, exigindo atenção no momento mais inoportuno. Ele entende tudo e está tentando distraí-lo de suas dores.
  • Se um cão lambe sua perna licks mestre, ele mostra o apreço e humildade. Se as mãos – a ternura. Lambendo pessoa mostra uma falta de medo de ser punido.
  • À espera de aprovação para fazer alguma coisa, o animal está à espera de respostas para suas ações. Ela se manifesta de diferentes maneiras. Mas só significa que você é para ele a pessoa mais importante, e que o cão está pronto para ajustar o seu comportamento com base em sua avaliação.
  • valor regresso a casa feliz do sinal é óbvia: o cão realmente perdeu quando você não estava. Talvez nós deveríamos gastar mais tempo com ela, cuidar, não se esqueça de acariciar que ela não tinha dúvida de que você precisa de mim.
  • Ele caminha na esteira de O cão pode segui-lo em todos os lugares, até mesmo no banheiro e lavabo. é irritante às vezes. Sim, assim que apenas animais de estimação mimado, que acreditam que tudo é permitido a eles. Mas esta explicação ainda é positivo. Então eles dizem: "Você é meu melhor amigo, e todos nós devemos fazer isso juntos."
  • Pressionado após o processo de comer uma refeição para o animal está associado com a experiência de stress. Melhor não tocá-lo neste momento e é fácil sobre a proteção dos alimentos agressivo. O cão funciona um instinto de sobrevivência, ela tem medo de que ele vai tirar a comida. Se você comer, fulvo cão para você, então este não é um pedido para a adição, é uma grande gratidão e boas maneiras. Ela também é capaz de ser cultural.
  • Em todos estes aspectos, os devotos cão demonstrar o compromisso. Estes animais únicos a tentar chegar até você como podem. Olhe atentamente para o seu comportamento e para estabelecer contactos com os seus animais de estimação. Como este? Compartilhá-lo com outros amantes dos animais em redes sociais.