elegância regras

A palavra "elegância" é derivado da palavra latina "escolher". Uma mulher que prefere um estilo elegante, exigente. Ela nunca usa qualquer coisa frívola ou impensado, para atrair a atenção e ganhar popularidade barato. A elegância das tendências mais elevados a curto prazo. Sua base – é o sentido do gosto e estilo, sobriedade, sofisticação e compromisso com a qualidade. Team "tão fácil!" Para cuidar da sua aparência e produziu um conjunto de regras a seguir que você sempre vai olhar incrível!

  • Falando em elegância, queremos dizer não só o estilo de roupa, mas também o comportamento, maneiras, a própria essência interior. Portanto, a olhar de forma adequada, não se esqueça de prestar atenção ao seu cabelo e manicure, mantê-los em ordem, se possível, visitar salões de beleza.
  • Primeiro de tudo, a elegância – acredita-se que o conjunto: as coisas perfeitamente incongruente, atenção ao mais pequeno detalhe. Por isso, é útil para se habituar ao fato de que é necessário planejar seu guarda-roupa por uma semana inteira com antecedência. Temos de tentar montar o seu próprio "uniforme" individual, que não requer muito pensando "o que vestir", especialmente na parte da manhã. Não se esqueça que alongar a silhueta calças retas, cor sólida, corte profundo, uma fina tira de escassa lenço, luz e calças e sapatos da mesma cor alongar as pernas. Sabe-se que o preto na imagem é melhor para combinar com creme ou bege, e adicionar cor à base, você deve sempre escolher duas ou três coisas da mesma cor. Ao escolher um terno clássico, lembre-se que o comprimento do casaco deve ser na palma da mão acima do ponto mais largo nos quadris com calças e saias longas. Com a saia acima do joelho – a palma abaixo. Não se esqueça de que, sob raio-e a necessidade de usar corporal de linho branco.
  • Uma condição obrigatória é a seleção de roupas, o que corresponde à sua forma corporal e perfeitamente enfatiza a dignidade. Por exemplo, cetim, delicadas blusas tons exigem rosto bem preparado e boa pele e roupas monocromáticas de cores neutras e design simples é a base do guarda-roupa e olhar sempre um vencedor. É inadmissível que repetir a forma de partes da figura e vestuário (um rosto redondo não pode pegar brincos rodada, decote redondo).
  • exposição adequada de ênfase na seleção do banheiro vai olhar gracioso e elegante. Podem ser alocados apenas um componente do traje, e especialmente importante manter isso em mente ao escolher entre um decote profundo e uma minissaia. saia sempre atrai a atenção para o local onde ele está, por isso não tem a vantagem sobre a parte mais larga do corpo. Há um padrão que não pode ser negligenciada: quanto menor a saia, o salto mais baixo, mais a saia, quanto maior o calcanhar.
  • A principal regra de maquiagem para criar uma imagem elegante de um equilíbrio. Se o foco é sobre os olhos, use um batom tons neutros ou gloss claro. Se os lábios são tingidos tons vermelhos brilhantes de batom, em seguida, parar na faixa de pastel de tons de maquiagem dos olhos.
  • E, claro, qualquer mulher elegante pode dispensar um delicado sabor sutil, do seu perfume favorito!
  • Detalhes criar uma imagem comum em todo, inclusive na aparência. É claro que, falando de elegância, você não pode perder a importância dos acessórios. Emparelhado e acessórios elegantes – é muito elegante. Eles complementam perfeitamente e decorar mesmo o traje mais modesto. Por exemplo, o tampão, lenço, saco, luvas, da correia, que combina a cor do par (chapéu – luvas, cinto – saco, chapéu – .. saco, etc.), dar a individualidade para a imagem clássica. Se o acessório é cores ativas no par, tiro dentro de casa, você deve adicionar até três peças (cinto – Saco – CAP). Suplementos (botas, bolsas, luvas, cinto) deve ser todos da mesma factura.
  • Regras para seleção de acessórios

    • Lenço padronizada para roupas monocromáticas; lenço cor sólida – roupas com um padrão.
    • cinto contraste encurta figura.
    • Ao selecionar pontos a levar em conta que cabeça de luz faz com que a distância entre os olhos mais amplo, escuros – já.
    • Low arco encurta o nariz, altos alonga.
    • Broches deve chamar a atenção para a pessoa, não o peito.
    • Lembre-se de que os acessórios deve ser sempre roupas mais caras, e não vice-versa.

    Aparência – uma espécie de cartão de visita. aparência perfeita deve ser apoiada por conteúdo interno, como até mesmo o terno mais caro não iluminar familiaridade e comportamento sem tato. Elegância, antes de tudo, é a harmonia do externo e interno. Que este artigo irá ajudá-lo a estar sempre no topo! Compartilhe-o com os seus amigos.