gozo da vida

"Nascemos com um grito, morrendo com um gemido. Nós só pode viver com uma risada. " E, de fato, as coisas maravilhosas que acontecem ao nosso redor, muitas vezes completamente invisível. Mas vale a pena um olhar atento sobre problemas e começar a sentir cada momento, aproveitar o momento sem pensar, você sabe, a vida ainda é bela!

Edição de "Just So!" Conta uma leitores favoritos como dominar a capacidade de viver aqui e agora, como no lufa-lufa diária de aprender a desfrutar de cada momento. Acontece que tudo é mais fácil …

gozo da vida

Um amigo meu, uma mulher encantadora, trazida da felicidade Israel! Que tipo de felicidade? capacidade inestimável para obter prazer da vida aqui e agora. Aqui eu pedir-lhe: "O que você está fazendo agora?" E ela respondeu com um sorriso: "Osim Chaim! Que é "aproveitar a vida" ". Pela primeira vez é a expressão simples que ouvi dela. Sua tradução literal – "fazer a vida".

Imaginem! Tel Aviv, o calor, a tarde, um café pequeno no centro da cidade. Em uma mesa fica um casal de idosos. Não, nem mesmo um casal, não marido e mulher, não. Estes são velhos amigos. Eles falam com admiração, pouca namoradeira, beber café. De repente, a conversa interrompida por um telefonema. Alguém do outro lado pergunta ao homem: "O que você está fazendo? O que você está ocupado agora "Ele naturalmente e com respostas dignidade:" Osim Chaim, o que mais "

Ele gosta de vida e do momento presente. Não resolve o problema de pressão, não fique fora no trabalho, não está à procura de respostas a perguntas eternas, não. Ele só gosta de vida muito segundo!

Este jogo em palavras me enfeitiçou. Percebi imediatamente que eu quero aprender isso "Oshima". Aprenda a si mesma, então certamente eu ensinar toda a família e amigos!

Basta pensar, como alimentar uma maçã cavalo. Os majestosos animais, eu estava sempre com medo de abordá-los. Eu tive a sorte de um dia para visitar os estábulos locais. Amigos me convenceu a tomar a aloe e deleite maçã criação divina. E agora, meus joelhos estão tremendo, e cavalo brincalhão abre sua enorme boca com dentes enormes e, lábios macios quentes leva apenas um deleite de minha palma úmida. Naquele momento eu perdi o poder da fala e começou a chorar. Esta é felicidade!

Confessando a cultura da vida pelas regras "Osim Chaim," eu aprendi muito. Eu aprendi a não se preocupar e não se apressar outros. Eu aprendi um prazer celestial para beber café em um café favorito, embora possa de café lá e o mais saboroso na cidade. Mas o que o público vai!

Havia um monte de lições, cada um dos quais me ensinou a ser feliz. coisas simples … Leia livro fascinante, acariciando as pontas dos dedos grama verde no gramado, ciclismo. Ou home-made tortas, quando toda a cozinha em farinha, crianças manchadas com geléia, mas estávamos tão bem juntos que não se preocupam com a limpeza e pratos quebrados. "Osim Chaim" Este é para mim.

E imaginar, em Israel, durante um ataque de foguete contra uma mãe cobre o corpo da filha, sirenes ouvido na estrada. "Mãe, você está agora esmagar-me" – tão firmemente abraçou a filha da mulher. Depois disso, a proporção sem dúvida, a vida é capaz de sintonizar cores completamente diferentes.

Eu finalmente compreender realmente o que isso significa "Osim Chaim" … Aproveite a vida aqui e agora!

Cada dia que passar por sua vida, recordando o passado ou implacavelmente a construção do futuro. Infelizmente, a cada dia que esquecer o presente. Nesses momentos, nós não se sentir feliz, mas a vida torna-se fresco e maçante. Tente aproveitar cada momento, ouvir a si mesmo e aprender a concentrar-se no momento. Seja feliz! Como este? Certifique-se de compartilhá-lo com seus amigos no Facebook.