O que é necessário para celebrar o Ano Novo 2017

O que há para celebrar o Ano Novo 2017? Esta é uma questão difícil para muitos do belo sexo. Beleza do mundo é ainda alguns meses antes do feriado de começar a caça para um equipamento especial. Afinal de contas, não se deve apenas olhar grande sobre as festas de empresas, casa de férias ou em uma festa, mas também para cumprir uma série de condições para sediar este ano generosamente agradeceu pela honra. Hoje, nossos editores irá compartilhar dicas de Ano Novo conhecido jornalista, apresentadora de televisão e escritor – Evelina Khromchenko. Esta mulher realmente sabe exatamente o que é necessário para atender o ano do fogo Galo.

O que é necessário para celebrar o Ano Novo 2017

opinião Evelina Khromchenko sobre esta questão: "A coisa mais importante – saber onde terá lugar a festa. Concordo, vestido elegante vai olhar estranho no país sob a árvore de Natal coberta de neve e uma camisola renas e botas quentes – no salão de baile. Em casa, você pode tentar se vestir com o estilo de lingerie. vestido Kombinashka ou um vestido-casaco, terninho, imitando pijama – todos os hits das últimas temporadas. E para uma versão grande do Ano Novo, por exemplo, em um restaurante de luxo, com um programa de concerto, escolher algo elegante: um vestidinho vermelho – a solução perfeita no ano corrente.

Para os "villa-lareira" opções de alívio terno blusas de malha, ternos cashmere calças, vestidos de malha, tubo … É também importante, com quem você vai conhecer dissonância ano novo casal vestido – ela é vestido esperto e em jeans, tênis e camisola – sempre intrigante ".

Este ano, a estrela de televisão e crítico de moda chefe vai celebrar o Ano Novo com sua família. Ela já tinha pensado em traje festivo e como honrar anfitrião deste ano, "I tentar atender o Ano Novo em um vestido novo. Ou relativamente novo – se ele me trouxe sorte.

É necessário evitar roupas que "não funcionou" e em que você tinha experimentado os aspectos negativos. Apesar do fato de que o ano do galo só virá em fevereiro, véspera de Ano Novo, que, é claro, lisonjeado com o seu novo patrono, e um mínimo de Galo batom vermelho vou dar ".

E você tem pensado o seu traje de festa? Não se esqueça de nos dizer sobre todos os meandros da seleção de roupas nos comentários!