Semana de Moda de Paris

Todos os anos fashionista e estrelas do mundo esperam por um dos mais importantes de moda-evento – Semana de Moda de Paris. E não é tanto devido ao fato, ser o primeiro a saber sobre as próximas tendências da moda. Na verdade, todos se reúnem na capital da moda, para mostrar-se e outros para olhar. Nossa elite secular não é excepção.

E, claro, este evento não é poupada a escandalosa Blogersha Lena Miro. Edição de "Just So!" Decidiu compartilhar com você o parecer do celebridade local Lena na Semana de Moda. Ah, e tudo correu bem! Mas logo percebeu que, antes de condenar alguém, você precisa de olhar para nós mesmos.

Semana de Moda de Paris

"Nossa estrela – toda a aldeia disco – encurralado na Semana de Moda em Paris. Ksenia Sobchak em seu vestido é como um palhaço grávida profunda Oleg Popov em barcos dos professores.

Natalia Vodianova apenas realmente parece ruim: o paciente, tentando perder. Se ela bebe, se seu marido foi atingido, mas Vidocq ela caçados.

Ulyana Sergeenko como Vodianova, fortemente passou e em 35 parece um pintadas Anormal 50 anos. Bem, só a avó, raspando pregos nas pedras do calçamento.

Yana Rudkovsky novamente saiu com pioneira joelhos, e despretensioso pessoa pensionistas prichesochka sneakers vendedora dos anos 90. Bolsa, botilonchiki – todos tom em tom, super matchy-matchy. Aparentemente, para apagar de si mesmo cabeleireiro provincial Sra Rudkovsky não destino.

Eu não sabia que esta Goldenberg Natalia. Google emitido: designer. No entanto, eles estão agora designers, essas meninas sem talento Moscou. Moda tem a ver o corpo de uma mulher tão atraente quanto possível, e não o mais ridículo, mas dizigner Natasha em um casaco amarelo Bok discorda.

Olga Karput – esposa de alguém, de acordo com o Google, fez seu cabelo e produtos de limpeza, querendo olhar elegante, ele garantiu que olha feio. A alegação para o estilo falhou. Seria melhor se identificou Olga mundo em um pequeno vestido preto com um colar de pérolas no pescoço. Isso seria chato, mas não é feio. Então cabeça para a ordem resultaria em algo.

Olga Kurylenko – o único belo em tudo isso ugliness mulher Babi – pegou as calças, reduzindo significativamente as pernas. Parece que uma fralda por baixo. Por quê?!

Em geral, tudo como sempre: Paris – Paris, e nós temos – disco rural. Sempre e em toda parte. "

opinião editorial

Alta costura, ela como grande arte – nem todos podem entender. Além disso, ele não fornece roupas para uso diário, tantas impressões vestir como eles não teriam se permitido em suas vidas diárias. Além disso, todo mundo tem seu próprio gosto. Lena Miro, é claro, criticou toda crítica com muita habilidade, mas ainda na moda – não sua profissão. E como você se sente sobre o parecer do Lena Miro das nossas estrelas em Paris? Conte-nos nos comentários e compartilhar o artigo com seus amigos nas redes sociais!