10 propriedades úteis de cerveja

Estamos todos acostumados com o fato de que a cerveja – produto não é muito útil, e. A principal razão é que é uma bebida alcoólica e ele priori não pode beneficiar o corpo. Além disso, as pessoas Existe um mito de que a cerveja está crescendo chamada barriga de cerveja. Mas, recentemente, os cientistas refutaram a opinião ocorrendo nas pessoas e chamou 10 razões pelas quais você pode beber cerveja e até mesmo necessário. A principal coisa – com moderação.

Propriedades úteis de cerveja

  • Cerveja prolonga vida cientistas descobriram a dependência da expectativa de vida e beber cerveja com moderação. Pessoas que bebem esta bebida é 19% menos probabilidade de morrer de uma morte prematura. Graças às células da cerveja vasos sanguíneos são atualizadas mais rapidamente. Beer, também tem um efeito calmante e analgésico e contribui para a inibição do crescimento e da reprodução das bactérias.
  • Cerveja ajuda o cérebro a funcionar normalmente Como demonstrado por um estudo recente, as mulheres que beberam um copo de cerveja por dia menos propensos a sofrer de problemas cognitivos causados pelo envelhecimento.
  • Na cerveja é cheia de vitaminas, "Se você proanaliziruesh cuidadosamente composição química da boa cerveja, você será inundado pela quantidade de vitaminas que ele contém" – diz Stefan Domenig, diretor do Centro de Saúde de Mayer na Áustria. A cerveja tem uma grande quantidade de vitaminas B1 e B2, e lá eles estão presentes em uma forma que é bem absorvido. Parece estranho, mas um litro de cerveja irá fornecer-lhe 70% da dose diária de vitamina C.
  • Cerveja ajuda a combater Xanthohumol câncer – um flavonóide que inibe as enzimas que causam câncer. Esta substância ajuda o corpo humano a superar o câncer.
  • Cerveja ajuda a perder peso novo livro de Tim Spector destrói todos os mitos sobre dietas. Ele argumenta que a cerveja clara é uma rica fonte de nutrientes para as bactérias intestinais benéficas que fazem o sistema digestivo trabalhar de forma mais eficiente. Além disso, esta bebida ajuda a ativar a secreção de suco gástrico, estimula o sistema digestivo.
  • Cerveja pode se livrar de pedras nos rins As pessoas que bebem cerveja, 41% menos propensos a sofrer de pedras nos rins.
  • lúpulo da cerveja protege contra a doença de Alzheimer Xanthohumol um dos compostos de lúpulo, que protege o cérebro de doenças degenerativas relacionadas à idade, como Alzheimer e Parkinson.
  • Cerveja fortalece os ossos ou dois copos de cerveja por dia fará com que seus ossos muito mais forte, porque contém silício numa forma facilmente digerível, o que ajuda a manter a densidade óssea e elasticidade das articulações.
  • Cerveja não é realmente dá a barriga de cerveja é nunca foi encontrada nenhuma evidência científica para isso. "As pessoas acreditam que os bebedores de cerveja, em média, mais propensos a sofrer de obesidade do que outros. Mas este não é o caso. Se a relação entre a cerveja e obesidade e lá, é insignificante "- concluíram os investigadores.
  • Em cerveja menos calorias do que o leite desnatado ou suco de laranja, o teor de potássio, magnésio, fósforo, ferro, cobre, zinco cerveja é diferente de suco de laranja, um copo cuja bebido no café da manhã, é um símbolo de um estilo de vida saudável. Mas, ao mesmo tempo em que a espuma beber menos calorias.
  • Agora você pode com a consciência limpa para consumir uma bebida, sabendo que ele não só a satisfação moral, mas também benefícios tangíveis para a sua saúde. E compartilhar estes fatos científicos com os seus amigos que também amam a cerveja!