alimentos alcalinizantes

Conjunto de doença ocorre devido a violação do equilíbrio ácido-base do corpo. Em 1931, um bioquímico, médico e fisiologista Otto Warburg da Alemanha recebeu o Prêmio Nobel para o que comprovou a relação entre o câncer ea acidificação do ambiente interno. Mas o ambiente alcalino não é propício para habitar completamente as células cancerosas. A maioria das pessoas perturbado o equilíbrio ácido-base, e, por isso, desenvolver a doença. Neste caso, primeiro você se sentir cansado o tempo todo, não são tonturas, dores de cabeça, dores, insônia e resfriados freqüentes. Cada um dos nós pode determinar de forma independente o seu equilíbrio ácido-alcalina utilizando um teste especial. Ele pode ser comprado na farmácia com instruções de utilização. É o ideal equilíbrio de pH 7. Verifique o seu melhor, uma hora antes das refeições ou duas horas depois. Se você tem um pH inferior a este valor, o corpo cria um ambiente favorável para o desenvolvimento de infecções. Isto pode ser alterado com a ajuda de alimentos que irão ajudar a mudar o equilíbrio do corpo no lado alcalino. Alcalinização do corpo encontrado é agora extremamente raros alimentos, assim alcalinizantes em quantidades razoáveis ​​útil a todos.

Como melhorar a saúde através dos alimentos

A partir dessa tabela, você pode ver até que ponto os alimentos afetam o equilíbrio ácido-alcalino do corpo. Legenda: 0 – oxidação fraco ou alcalinização; 00 – oxidação média ou alcalinização; 000 – oxidação forte ou alcalinização; 0000 – uma oxidação muito forte ou alcalinização.

Prevenção – é a chave para uma boa saúde. Observar periodicamente para manter o equilíbrio do pH do corpo para evitar muitas doenças. Compartilhe com seus amigos esta informação útil que vai ajudar a manter a saúde!