Como tomar vitaminas

A publicidade é constantemente nos inspira, você precisa tomar vitaminas. Mas nutricionistas insistem que todos os nutrientes podem ser obtidos a partir de alimentos. Então, onde está a verdade? Este artigo irá esclarecer a questão complexa de vitaminas e sua necessidade em nossas vidas.

Os alimentos que você come deve ser de alta qualidade, a sua dieta – uma bem equilibrada e saudável intestinos, caso contrário, o corpo não será capaz de retirar-se do alimento que é suposto. Em alguns casos, a necessidade de substâncias minerais aumenta. Quando você precisa pensar sobre como tomar suas vitaminas, e que exatamente?

Devo tomar vitaminas

  • Você – um vegetariano vegetarianos muitas vezes não têm ferro suficiente, mas apenas se sua dieta é desequilibrada. Quando quantidades suficientes de legumes e grãos não tem esse problema. Uma peça adicional de ferro – comprimidos – você pode precisar de um vegetariano com perda significativa de sangue (incluindo nos dias críticos), durante a gravidez. Se você sentir cansaço inexplicável, e seu cabelo e unhas estão quebradas – você precisa ver um médico. exame de sangue, ele vai determinar se há deficiência de ferro, e criar estratégias como tomar vitaminas. A vitamina B12 é encontrada em grande número apenas em produtos animais. Ou em especialmente os enriqueceram vegetariana (como preparar o pequeno almoço). Se você não observar essas delícias nas lojas, tomar vitamina B12 é necessária.
  • Você Síntese frio askorbinka células do sistema imunológico, ao contrário da crença popular, não aumenta. Mas protege contra a destruição de existir e encoraja-os a lutar ativamente vírus e bactérias. Além disso, ele reduz a produção de componentes inflamatórios, aliviar os sintomas da gripe e resfriados. Os primeiros três dias de frio obrigados a tomar ácido ascórbico, mesmo se você já beber multivitaminas.
  • Você – um atleta! vitaminas do complexo B estão envolvidas em muitos ciclos bioquímicos, fornecendo o nosso corpo com energia. A riboflavina (B2) está envolvida na obtenção de energia a partir dos alimentos em geral, B6 – energia da proteína, e B1 – a partir de gorduras e hidratos de carbono. De magnésio, como, aliás, outros minerais e – de sódio, potássio, cloro, são perdidos na transpiração. E é muito importante para os atletas, uma vez participar na redução das fibras musculares. Então monitorar seu corpo enquanto trabalham fora, mesmo que seja uma aptidão regular, três vezes por semana. Com uma simples análise pode determinar que vitaminas você está faltando e reabastecer seu estoque.
  • Você quer perder peso. Mas você não pode … Um estudo encontrou uma ligação entre cálcio e perda de peso bem sucedida foi realizada por cientistas canadenses da Universidade de Laval em 2009. Em seu experimento, dois grupos de mulheres que procuram para perder peso 15 semanas sentado em uma baixa caloria, a dieta de cálcio-pobres. Um grupo recebeu esta micronutrientes mais, atingindo até 1000 mg de dose diária, o segundo – uma bebida placebo. Como resultado, no primeiro grupo I dará a diminuição de peso por uma média de 6 kg, e a segunda – de apenas 1 kg. Isso não significa que você pode beber cálcio incontrolavelmente! Ao mesmo tempo, nos preparativos que tinha pouco a digerir. Basta adicionar ao seu queijo cottage dieta, diversos produtos lácteos, e você terá harmonia.
  • Vitaminas – é muito bom se você levá-los racionalmente. Ouvir este conselho e estar atentos à sua saúde, é inestimável. Diga toda a sua família sobre este artigo sobre vitaminas – que deveria lê-lo.