Como tratar a varicela

Há coisas que deve necessariamente sabem todos os pais! Preste atenção a esta informação se o seu filho não teve varicela. Durante a varicela em crianças desenvolver uma erupção cutânea, dor de cabeça, há uma fadiga terrível, e pode aumentar muito a temperatura. Para derrubar uma febre, o médico pode recomendar a usar o "Nurofenom" tradicional ou "ibuprofeno". Fazer isso não pode, em qualquer caso!

Como tratar a varicela

"Nurofen" e "ibuprofeno" são eficazes na maioria dos casos, mas apenas se a criança não está doente com varicela. Varicela essas drogas são perigosas para úlceras vida penetrar no corpo da criança que recebe "Nurofen" mais profundo. Ela pode causar septicemia ou sépsis – envenenamento do sangue! Durante varicela pele torna-se muito vulnerável a bactérias causadoras de doenças podem apodrecer cicatrizes não estejam completamente curados. Estes antipiréticos piorar a situação, e isso pode causar conseqüências infelizes.

Se o seu filho é pego catapora, você deve ter muito cuidado. varicela tratamento em crianças devem estar sob os cuidados de um médico, mas sobre esse ponto importante é lembrar cada uma das pessoas não-médicas. Por exemplo, nos EUA, havia precedentes quando o médico escreveu uma receita para a varicela "Nurofen". Para as crianças que terminou reanimação! Por favor comunique este a todos! saúde das crianças – o que você não quer correr o risco.