corpos Food-like

Certamente todos ouviu o ditado que você – que é o que você come, mas ninguém sequer suspeitava que esta frase deve ser tomada literalmente. "Tão fácil!" Preparou para si 9 produtos que são em forma muito similar a esses órgãos do corpo humano para o qual eles são úteis. Por exemplo, todos nós sabemos que a noz lembra o formato do cérebro e que ele estava louco influência muito positiva sobre ele. Mas isso não é tudo, alguns dos produtos vai abrir para você.

A semelhança dos produtos e órgãos humanos

  • Cenouras – os olhos Se você cortar anéis de cenoura, você pode ver que ele é semelhante ao olho humano, até que as linhas que imitam a íris. Os benefícios deste vegetal para os olhos é inestimável. Se você comer regularmente uma cenoura, a ameaça de perda de visão no outono idosos.
  • Walnut – cérebro Não é surpreendente que a noz é tão parecido com a forma do cérebro humano, porque contém uma grande quantidade de ômega-3 ácidos graxos poliinsaturados, que suportam o funcionamento normal do cérebro.
  • Aipo – ossos talos de aipo ossos longos se assemelham a forma não é em vão. Há uma grande quantidade de silício, que regula a mineralização óssea.
  • Abacate – similaridade útero do produto para o útero também não é uma coincidência. Abacate ajuda a manter as mulheres de sua capacidade reprodutiva, uma vez que contém uma grande quantidade de ácido fólico, o que também reduz o risco de displasia cervical.
  • Shellfish – gônadas masculinas Os cientistas dizem que mariscos são realmente bons para a saúde dos homens, pois eles contêm ácido fólico e zinco.
  • Toranja – seios Citrus contêm os chamados "limonoids" – substâncias que impedem a formação de cancro da mama. Assim, a semelhança de citrinos com a mama feminina é dificilmente uma coincidência.
  • Tomatoes – o coração do tomate em um corte lembra a estrutura do coração. De acordo com os resultados de uma pesquisa recente, podemos dizer que é natural, porque graças ao conteúdo de tomate licopeno reduz o risco de doença cardíaca.
  • vinho tinto – vinho vermelho sangue é mais do que apenas se parece com sangue. Ele contém uma grande quantidade de antioxidantes e polifenóis, que protegem o seu corpo de colesterol. Além disso, o vinho tem um efeito de diluição do sangue, o que significa – evita a formação de coágulos sanguíneos.
  • Ginger – estômago
  • Esta raiz ajuda com náuseas. Ele contém gingerol, possuindo propriedades anti-inflamatórias e anti-oxidantes.

    Você acha que isso é uma coincidência? Eu diria que é natural, ou mesmo a natureza do sinal que nos diz quais os alimentos que devem ser consumidos, a fim de melhorar a determinado órgão. Comer frutas e legumes e esquecer doenças!