danos de porco

Comer carne ou não – a escolha de todos. Mas se escolher entre os tipos de carne, que é pior do que a opção de porco não existe. carnes ambientalmente amigável e útil – carne de vaca, cordeiro, aves, carne de veado. Um favorito comum, e toda carne de porco – a fonte de muitos problemas de saúde, deve limitar o seu uso ou mesmo eliminar completamente de sua dieta. Carne de porco contém componentes tóxicos – gordura, muco, histaminas, hormonas, substâncias perigosas que estão sujeitos à deterioração no intestino. Ela provoca infecções, doenças de pele, artrite, artrose, e até mesmo alterações no fundo hormonal da pessoa. Ciência explica muita coisa.

danos de porco

  • Porco compreende hormona de crescimento que causa perturbações no funcionamento coordenado do corpo humano. Sob a influência de uma hormona externa processos patológicos ocorrer: obesidade, a proliferação de tumores benignos e malignos.
  • Pork contém histamina – irritante alérgicos. Apendicite, colecistite e desenvolver ferve, dermatite, eczema – efeitos da histamina no corpo.
  • sangue de porco é rico em agentes oncogênicos – células vermelhas do sangue específicos, agindo como um marcador de cancro.
  • O vírus da gripe é muito comum na salsicha, metendo o produto dos pulmões do animal. O consumo freqüente de carne de porco leva a um aumento dos casos de gripe!
  • Carne de porco – as carnes gordas, contribui para a obesidade, especialmente se você comer carne de porco em uma condição estressante.
  • Carne de porco é muito tóxico, que contém cancerígenos prejudicial e não é inferior ao seu álcool nocividade e tabaco. Há sugestões sobre a carcinogenicidade de hormônios de porco sexuais.
  • carne humana e a carne de porcos são muito semelhantes em estrutura, há um número de parâmetros anatómicas e bioquímicas, semelhante em seres humanos e porcos. Mas porcos pequenos músculos e ossos, mas uma grande quantidade de gordura e tecido conjuntivo. Os porcos são frequentemente doente, e nunca pode ter certeza completamente, carne de animal doente ou saudável você come.
  • toxinas envenenamento constantes na carne de porco, desencadeia problemas cardíacos e pode causar um acidente vascular cerebral. Em seres humanos, foi utilizando carne de porco, de modo a formar um ambiente favorável para o desenvolvimento de bactérias patogénicas.
  • Todas as doenças – é mobilizar as defesas do organismo contra toxinas, ou danos como resultado da ingestão de toxinas. Muitos acreditam que a carne de porco incrivelmente deliciosa carne, mas só está comendo hábitos que podem ser mudados. Se a criança é uma criança a aprender a comer direito, em seguida, mais tarde você pode evitar sérios problemas de saúde. Pense sobre se deve ou não continuar a comer a carne de suíno, e compartilhar esta informação importante com os seus amigos.