Efeito da aeração sobre o corpo

Todo mundo sabe que beber refrigerantes – um muito prejudicial. E por quê? Talvez o dano não é tão grande como nos é dito? Leia este artigo e tirar conclusões pessoais sobre se deve ou não usar refrigerante. Escolha você …

É refrigerante é perigoso

Nos primeiros 10 minutos, depois de beber garrafa de refrigerante: o corpo 10 vai colheres de chá de açúcar (dose diária máxima recomendada). Neste momento você não vomitar sobre o excedente de açúcar, porque o ácido fosfórico que está contido na água doce, embota doçura excessiva, permitindo que o açúcar de aprender. Depois de 20 minutos: açúcar no sangue vai aumentar, o que irá resultar na libertação de insulina. O fígado reage a esta convertendo o açúcar em gordura.

Depois de 40 minutos: A absorção de cafeína é completa. pupilas dilatadas, aumentar a pressão arterial, o fígado começa a dispor de mais de açúcar no sangue. Os receptores de adenosina no cérebro será bloqueado, impedindo a sonolência. Após 45 minutos: intensificar a produção de dopamina, um hormônio que estimula o centro de prazer do cérebro. O mesmo princípio é válido heroína … Após uma hora: fosfórico ligam-se ácido de cálcio, magnésio e zinco no intestino, aumentando o metabolismo. Aumentar a excreção de cálcio na urina. Mais de uma hora: entrar em vigor sobre os efeitos diurético da cafeína, haverá a necessidade de ir ao banheiro. O visor de cálcio, magnésio e zinco, que são necessárias para o osso, bem como de sódio, electrólito e água. Você vai se tornar irritável ou letárgico. Você realmente quer ficar com você tudo isso aconteceu? Tanto dano de alguns goles … Eu acho que para tal prazer duvidoso não vale a pena pagar um preço tão alto. Não é necessário ser um hipócrita, uma garrafa a cada poucos meses – não importa. Mas assustador para aquelas pessoas que, diariamente beber esses refrigerantes. Não é melhor para substituí-los com chá, suco de frutas, água com limão e gelo? Se houver fãs de bebidas carbonatadas entre seus amigos – certifique-se de mostrar-lhes este artigo. Compartilhar as informações com todos, poupando a saúde de seus entes queridos! Deixe os amantes de refrigerante será menor.