O que cozinhar para o pequeno almoço

Pequeno-almoço – é a refeição mais importante, porque um bom dia começa com ele. Correta e útil primeira refeição – uma promessa de bom humor e boa saúde. Ele em nenhum caso é impossível de perder, uma vez que aumenta as chances de obesidade, de diabetes e pode mesmo levar a um ataque cardíaco. Os médicos dizem que as pessoas que tomam café da manhã são menos comer demais durante o resto do dia. Mas também não há necessidade de acertar. Nós preparamos 13 idéias para um pequeno-almoço saudável que irá ajudá-lo a ficar acordado e cheio de energia durante todo o dia!

O que cozinhar para o pequeno almoço

  • Cheese Casserole Este prato será o começo perfeito para o seu dia. Curd casserole consiste de ovos, açúcar, semolina e queijo cottage, por isso é muito gratificante. A principal coisa depois de um tal pequeno-almoço – não se sentar no chão, como ele de alto teor calórico. Se o tempo permitir, ir um par de paragens para trabalhar em pé.
  • Maçãs cozidas maçãs próprios assados são muito saborosa. Mas quando eles são recheadas com arroz, passas e nozes, torna-se uma verdadeira obra de arte culinária. Figura enriquece o corpo com hidratos de carbono, maçãs – vitaminas e minerais, nozes – proteína.
  • Carne e legumes são, provavelmente, muitos não entender por que este prato é uma lista de pequeno-almoço saudável. Mas os cientistas estão cada vez mais falando sobre o fato de que um pequeno-almoço equilibrado deve ser gorduras. Tente cozinhar para o almoço, legumes cozidos e um pedaço de peito de frango. Você também pode escolher peixe magro. Será um pequeno-almoço proteína opção ideal.
  • Aveia panquecas Preparação of Pancakes – é uma tarefa pouco problemático, mas pode ser mais deliciosas panquecas com banana ou abóbora. Adicionando frutas e vegetais para torná-los pequeno-almoço realmente útil.
  • Sanduíche com manteiga de amendoim e manteiga de amendoim banana – este é um produto muito útil. Ela, aliás, é fácil de preparar em casa. O pão é melhor escolher grãos inteiros.
  • Sanduíche com abacate Para preparar este prato será necessário abacate, ovo cozido, tomate e pão. Tão exótico pequeno-almoço todos os dias pobalueshsya, mas definitivamente vale a pena tentar.
  • mingau de trigo mourisco com trigo mourisco leite como um produto dietético – não requer publicidade. todo o seu saber e amor. É delicioso e tem muitos benefícios para o corpo, por exemplo, aumenta a hemoglobina.
  • queijo cottage e frutas queijo cottage baixo teor de gordura irá dar o seu corpo as proteínas necessárias e frutas e legumes – e vitaminas.
  • Sanduíche com sanduíches de alface também pode ser útil. Fazer um sanduíche com alface, carne de frango e pão de trigo integral. Você também pode colocar uma fatia fina de queijo com baixo teor de gordura.
  • Salada de fruta Aqueles que são muito difíceis de me forçar a comer de manhã, você deve prestar atenção para a salada de frutas. Você pode adicionar um pouco de nozes e queijo.
  • aveia preguiçoso Aqueles que não têm tempo para cozinhar deve tentar cozinhar aveia preguiçoso. Esta é uma forma muito simples e delicioso.
  • ovos mexidos com ervas e legumes todos sabem que é útil e saboroso prato. Os ovos fornecem proteínas do corpo e vitamina E.
  • cereais muesli é melhor para cozinhar em casa, então você está 100 por cento pode ter certeza que o seu pequeno-almoço é útil e não contém conservantes. Adicionar a muesli e bagas zaley leite!

  • Estes alimentos original e saudável irá ajudá-lo a começar bem o dia, para torná-lo diferente, e você estará cheio de energia. Compartilhe estes deliciosos ideias para o almoço com seus amigos!